Amizade

Fátima Bernardes e William Bonner passam o natal juntos com os filhos

Ex-casal ficou juntos por mais de 25 anos

Publicado em 26/12/2023 21:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fátima Bernardes e William Bonner celebraram o Natal deste ano juntos, reunindo seus filhos Vinícius, Beatriz e Laura. A reunião familiar contou também com a presença dos atuais cônjuges de ambos, Túlio Gadêlha e Natasha Dantas, mostrando um ambiente harmonioso e amigável entre os membros da família moderna.

Desde 2017, Fátima Bernardes mantém um relacionamento com o deputado federal Túlio Gadêlha, enquanto William Bonner é casado desde 2018 com a fisioterapeuta Natasha Dantas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Fátima Bernardes aproveita domingo de sol na piscina com as filhas, Laura e Bia Bonemer

Ambos os parceiros estiveram presentes na celebração natalina da família, evidenciando a maturidade e respeito na relação entre ex-casal.

Fátima e Bonner foram casados de 1990 a 2016, compartilhando não apenas a vida pessoal, mas também a bancada do Jornal Nacional entre 1998 e 2011. Desde então, seguiram caminhos profissionais distintos, com Fátima assumindo a apresentação do Encontro até 2022 e Bonner mantendo-se como âncora do Jornal Nacional. Com o fim do The Voice Brasil, o futuro profissional de Fátima Bernardes na emissora a partir de 2024 ainda permanece indefinido.

William, Fatima e família
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio