Novo ciclo

Fátima Bernardes faz desabafo ao vivo sobre trabalhar menos

Apresentadora participou de uma versão do 'Big Terapia', de Paulo Vieira

Publicado em 03/05/2022 17:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Fátima Bernardes surpreendeu seus fãs e telespectadores nesta terça-feira(03), ao fazer um desabafo ao vivo no Encontro, na TV Globo. Na ocasião, a artista que comanda o matinal, falou sobre trabalhar menos.

Em uma entrevista no ‘Big Terapia’, de Paulo Vieira, a apresentadora explicou a decisão de apertar o freio. Ela passa a comandar o ‘The Voice Brasil’, em Setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu apertei o botão. Mas não é porque eu não aguentava mais, é porque eu queria conhecer outras coisas lá fora daqui do estúdio. Dentro dos estúdios Globo, mas só fora do meu estúdio. Então é o primeiro momento que eu vou ter outro tipo de trabalho. Eu nem sei a rotina do The Voice”, disse ela.

E continuou: “Eu estou muito feliz porque eu vou ter outra oportunidade de fazer algo diferente. E muito feliz que o programa vai continuar. A gente trabalhou sete meses pra fazer o que eu imaginava que eram anônimos e famosos falando sobre a vida. Você trabalha, faz durante 10 anos um produto, quer fazer algo diferente e vê que aquilo vai continuar, é lindo”, explicou.

Saída do Encontro

Semanas atrás, Fátima Bernardes já havia falado sobre sua saída do matinal. A apresentadora será substituída por Patrícia Poeta e Manoel Soares.

“Agora, com a possibilidade de fazer o ‘The Voice’, isso aconteceu e eu estou muito feliz com esse desafio. Eu sei que eu sempre conto muito com o apoio do público e dos fãs. Eles embarcam nos meus sonhos, como embarcaram quando eu saí do ‘Jornal Nacional’ e vim para cá“, iniciou ela.

Tenho o maior orgulho do que a gente construiu aqui, é uma equipe incrível a do ‘Encontro’. A gente vai comemorar 10 anos em junho e estou até o fim de junho comemorando com vocês. O mês de junho vai ser incrível!”, celebrou.

VEJA TAMBÉM: Estrela do reality ‘Pequena Misses’, que viralizou na web, morre aos 16 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio