Fátima Bernardes se emociona ao ouvir poema de Bráulio Bessa

Publicado em 04/12/2020 13:01
Publicidade

Na última quarta-feira (2), Fátima Bernardes revelou em seu Instagram que foi diagnosticada com câncer no útero. Nesta quinta-feira (3), a apresentadora, que está afastada de seu programa na TV Globo, ‘Encontro’, se emocionou durante uma live com Bráulio Bessa.

O artista leu um poema durante a transmissão, fazendo com que Fátima fosse às lágrimas. “Difícil! Deixa eu beber uma água. Lindo!”, disse ela. A profissional está sendo substituída por Patrícia Poeta em sua atração matinal, enquanto segue em tratamento da doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Ana Paula Siebert surge de biquíni azul nas Ilhas Maldivas

“Recomece a sonhar. Enfim, é preciso de um final pra poder recomeçar, como é preciso cair pra poder se levantar. Nem sempre engatar a ré significa voltar. Remarque aquele encontro, reconquiste um amor, reúna quem lhe quer bem, reconforte um sofredor, reanime quem está triste, reaprenda na dor. Recomece, se refaça, relembre o que foi bom, reconstrua cada sonho, redescubra algum dom. Reaprenda quando errar, rebole quando dançar. E se, um dia, lá na frente, recupere sua fé e recomece novamente”, diz o poema de Bessa.

Recentemente, a esposa de William Bonner, Natasha Dantas, mandou um recado para Fátima, ex-mulher do jornalista, desejando forças para a famosa. Em um breve comentário no Instagram, em postagem de Bernardes, a moça escreveu um breve comentário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio