Veja o momento

Fátima Bernardes surge usando tipoia após passar por cirurgia no ombro

Apresentadora passou por uma cirurgia chamada artroscopia

Publicado em 14/10/2021 14:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fátima Bernardes compartilhou uma foto em que aparece em sua casa, usando uma tipoia, após realizar uma cirurgia no ombro. A apresentadora do ‘Encontro’, que está afastada da atração para se recuperar, compartilhou um registro em que aparece em meio ao natural.

“O importante é abstrair e pensar no futuro. Obrigada por tanto carinho. Foi a selfie mais estranha que já fiz”, escreveu Fátima, que recebeu alta na última quarta-feira (13), sendo buscada no hospital pelo namorado, Túlio Gadelha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Thais Fersoza curte romance com Michel Teló em viagem para Paris

Quando anunciou seu afastamento da TV, Bernardes explicou sobre o procedimento cirúrgico, que se chama artroscopia. “Eu rompi um tendão do músculo chamado supraespinhal. O ombro é uma articulação complicada, houve o rompimento total, então eu vou precisar fazer uma pequena cirurgia para poder voltar a nadar, dançar, porque estou sem poder fazer nada”, declarou a famosa.

Recentemente, Túlio falou sobre o estado de saúde de Fátima. O famoso, que compartilhou um stories ao lado da amada, em seus stories, mostrando que a apresentadora saiu bem do hospital.

CONFIRA: A Fazenda 13: Tiago Piquilo fala sobre ‘segundas intenções’ com Valentina: “Amigo não faz sexo com amigo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio