Felipe Simas fala do retorno ao Brasil após polêmica com a esposa

Ator, que é casado com Mariana Uhlmann, é pai de três filhos com a jornalista

Publicado em 12/05/2023 10:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Simas retornou ao Brasil após um ano sabático nos Estados Unidos com a família: a mulher, Mariana Uhlmann, e os três filhos, Joaquim, de 9 anos, Maria, de 6, e Vicente, de 3. A decisão, no entanto, não escondeu a insatisfação da esposa do ator, que expôs nas redes sociais nos últimos dias.

O retorno do artista aconteceu após ele ter sido confirmado no elenco da novela Fuzuê, próxima novela das sete da Globo, escrita por Gustavo Reiz. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele abriu o coração sobre a decisão de voltar ao país natal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A parte mais difícil de uma temporada como a que vivemos é o seu encerramento. Foi um ano sabático em que não nos preocupamos com nada além das nossas relações enquanto marido, esposa, pai, mãe e filhos. A principal lição aprendida por nós, enquanto família, é o valor da simplicidade”, disse Felipe Simas. “Tivemos um ano de convivência intensa entre nós e ajustamos algumas áreas que a correria do dia a dia do Rio de Janeiro não nos permitia enxergar”, explicou o ator.

Apesar da volta ao Brasil, Felipe ainda não sabe se sairá novamente do país ao final do trabalho, que é previsto para terminar apenas em 2024, e possui estreia para o segundo semestre, em substituição de Vai na Fé. “Agora é momento de focar nas possibilidades profissionais e esperar para ver aonde Deus nos leva”, pontuou.

VEJA MAIS: Felipe Simas faz desabafo sobre o casamento: “Nem todos os momentos são felizes”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio