Mulher de Felipe Simas diz que não queria voltar ao Brasil: “Fiquei arrasada”

Mariana Uhlmann é casada com o ator, e mãe de três filhos

Publicado em 10/05/2023 09:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Uhlmann, mulher de Felipe Simas, usou as redes sociais para falar sobre a volta da família ao Brasil. O ator precisou retornar dos Estados Unidos, onde morava, visto que foi escalado para o elenco da novela Fuzuê, de Gustavo Reiz, que irá substituir Vai na Fé, na Globo.

“Fiquei arrasada”

Através do Instagram, a influenciadora digital desabafou sobre o fato, e não escondeu a insatisfação com o retorno ao país. “Há algumas semanas, decidimos voltar para o Brasil! Uma decisão tomada em conjunto, por oração e jejum! Mesmo assim não era o que eu queria, eu fiquei arrasada, foi difícil aceitar que a vontade de Deus, a nossa oração de prevalecer a vontade Dele em nossas vidas se tornasse uma realidade vivida naquele momento. Depois de muito chorar, e contestar, eu senti o Senhor me consolando de uma maneira sobrenatural, e me dizendo ‘Filha, eu sei os planos que tenho para vocês’”, contou ela, que é mãe de Joaquim, Maria e Vicente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mulher de Felipe Simas acrescentou que o período no exterior foi o melhor ano da vida deles. “Hoje ‘encerramos’ um ciclo na nossa vida, e o melhor ano que já tivemos até aqui! Um ano completamente atípico, um ano que aprendemos muitas coisas, e outras foram ressignificadas! Um ano sem a nossa grande família, um ano de saudades, mas que a nossa família cresceu e se fortaleceu!”, declarou Mariana Uhlmann.

Em Fuzuê, Felipe Simas irá retomar a parceria bem-sucedida com Marina Ruy Barbosa, que estava afastada das novelas desde O Sétimo Guardião (2018). A trama, inclusive, marcará oficialmente a estreia de Gustavo Reiz como autor da emissora carioca. A previsão de estreia é para o segundo semestre.

VEJA MAIS: Felipe Simas faz desabafo sobre o casamento: “Nem todos os momentos são felizes”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio