VEJA O VALOR

Felipe Titto choca ao revelar primeiro salário na TV Globo

O ator fez seu primeiro trabalho na novela Malhação

Publicado em 08/02/2023 11:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Titto foi convidado do podcast Ticaracaticast, e relembrou o começo da sua carreira na TV Globo. O ator chocou o público ao revelar o pequeno valor do primeiro salário que recebeu na emissora e o quanto recebia por alguns papéis.

No primeiro salário de Titto na emissora foi 1,500 reais. De acordo com o ator, apenas galãs e personagens principais recebiam valores altos para atuação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Bianca Andrade é internada às pressas por causa de doença crônica nos rins

“Fiz [comercial] para tudo que você imaginar. Comecei a fazer publicidade e aí chegou um momento em que eu não tinha mais muito mercado porque eu já tinha feito tudo… Fiz muitos comerciais. E aí o mercado falou: ‘dá um brecada no cara porque só dá ele e aí não credibiliza’”, relembrou Titto.

Em Malhação, que foi sucesso na TV Globo por anos, Felipe recebeu seu primeiro salário: “Fiz um teste para Malhação e passei, em que eu era um personagem cômico, o que também é um ponto negativo na época, porque não tinha rede social, e o cômico não fazia dinheiro, quem fazia dinheiro eram o vilão e o galã, [por serem] mais abrangentes para monetização. E aí, mano, o salário que eu tinha era aquilo, ganhava R$ 1.500 por mês”.

Em outros trabalhos em novela, o valor subiu um pouco, mas Felipe Titto seguiu impressionando o público com o valor, recebendo R$ 5 mil.

Titto trabalhou em na Globo nas produções: A Diarista (2004), Malhação (2005), Amor à Vida (2013), Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015), O Outro Lado do Paraíso (2017) e A Dona do Pedaço (2019).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio