Juntos novamente

Felipe Titto diz que está namorando a ex-esposa

Ator fez comparação estranha sobre o relacionamento

Publicado em 07/02/2023 19:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe TItto contou em recente entrevista que está namorando sua ex-esposa. Ele foi casado durante alguns anos, e depois que o divórcio já havia saído voltou a namorar com Mel Martinez.

“Estou casado! Fui casado por sete anos, a gente se separou mesmo no cartório, ficou um tempo separado e resolveu voltar. Hoje em dia eu namoro a minha ex-esposa”, disse ele em entrevista ao podcast “Ticaracaticast”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Felipe Titto dá R$ 300 para ambulante na rua

“Não acabou ainda, porque estamos juntos e, se acabar, foi bom enquanto durou. Entre idas e vindas, estamos quase há onze anos e há quase três anos de volta”, continuou.

O apresentador do programa, Carioca, comparou a situação que o artista está vivendo, dizendo que é como se ele tivesse “almoçado e deixado o rango na geladeira”

Comparação estranha

Ainda durante o bate-papo com Bola e Carioca, que eram do programa “Pânico”, Felipe Titto, ainda continuou falando sobre a comparação que Carioca fez sobre “almoço na geladeira.

“Se fosse na geladeira, estava ótimo! O problema é que alguém catou e comeu o resto, e falou: ‘Ficou o prato, quer?’ Estou brincando”, respondeu Felipe.

O ator ainda fez mais uma comparação sobre seu atual estado civil. “É tipo vender um carro usado, alguém usa 20 km e você pega de novo”, comentou.

Felipe e Mel se separaram em 2017, após 7 anos de relacionamento. Em 2022 eles anunciaram que estavam juntos novamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio