Polêmica

Felipeh Campos faz comentário infeliz sobre P.A após comparar o cabelo do ex-brother com cadarço

O comentarista de Sonia Abrão foi acusado por internautas de suposto racismo após as críticas ao atleta

Publicado em 02/05/2022 20:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipeh Campos, comentarista do programa A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão, na Rede TV!, comentou os looks dos artistas que participaram do Baile da Vogue, na última sexta-feira (29), e lançou um comentário infeliz sobre o ex-BBB Paulo André, que chegou ao evento de dreads no cabelo. O profissional comparou o cabelo do ex-brother a cadarço de tênis.

“O Paulo André, eu não curti muito o cabelo. Eu tenho um monte de cadarço lá em casa (risos), eu não gostei! Poderia ter ficado sem as tranças, estava tão bonito sem”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora, desta vez, elogiou o ex-brother. “Eu achei que ele estava lindo! Achei que ele daria um belo modelo”, comentou Sonia. Felipeh , pressentindo o peso das palavras, tentou suavizar seu comentário. “Eu só falei do cabelo. Ele é bonito. Ele é um homem deslumbrante, é modelo internacional, daqueles que fazem principalmente de cueca”, disparou.

Na web, os internautas julgaram um suposto racismo na fala de Felipeh Campos. “Esse Felipe Campos é um lixo de ser humano, escroto nojento”, “Triste ver gente como Felipe Campos ter espaço na mídia pra falar tanta coisa desnecessária e até criminosa…”, dispararam

Na reta final do BBB22, Sonia Abrão criticou bastante Paulo André, inclusive afirmando que o ex-brother traiu seu parceiro de jogo, Arthur Aguiar, o campeão da edição. A apresentadora não escondeu a simpatia que nutre pelo marido de Maíra Cardi.

LEIA MAIS: Rita Guedes esbanja beleza e boa forma em sequências de fotos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio