SHOW DE BELEZA

Rita Guedes esbanja beleza e boa forma em sequências de fotos

Atriz de 50 anos postou fotos no Mirante do Caeté, na Prainha, no Rio de Janeiro

Publicado em 02/05/2022 18:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Rita Guedes, de 50 anos, começou a semana esbanjando beleza e boa forma em suas redes sociais. Através do Instagram, a famosa postou uma sequência de cliques em que aparece toda plena em meio à natureza.

Os registros foram feitos durante passeio da atriz no Mirante do Caeté, na Prainha, no Rio de Janeiro. As belas paisagens da cidade maravilhosa deram um charme a mais para as fotos de Rita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Salve a natureza! Nossa mãe terra. Boa semana para todos”, desejou a artista na legenda da postagem. Para curtir o momento de lazer, Rita Guedes usou um biquíni preto e shortinho jeans. Ela complementou o visual com um boné de viseira.

Como Rita Guedes mantém o corpo sarado?

Para manter o corpo sarado aos 50 anos de idade, Rita Guedes é adepta à uma rotina saudável, mas nada exagerada. “Eu gosto de me sentir saudável, nada artificial.”, explicou em conversa com a Quem. “Eu não curto fazer nada milaborante, mas eu me cuido. Tenho uma vida saudável, esse é o meu esquema. Mas sempre cuidei da minha alimentação, sempre”, afirmou.

Me alimento bem, sei o que estou comendo, não como besteira, coisas que vão atacar meu fígado, coisa assim. Eu acho que o mais importante é saber o que você está comendo, dormir bem, tomar muita água e se exercitar. É preferível do que fazer mil e uma intervenções”, acrescentou ela, que retornará às telinhas na segunda temporada de Arcanjo Renegado, série da Globoplay.

VEJA MAIS: De biquíni, Rita Guedes exibe corpo sarado em praia carioca

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio