Na justiça

Fernanda, do ‘BBB 24’, toma medidas judiciais após ataques ao filho autista

A ex-BBB contou como está lidando com a nova fase da vida pessoal após o reality show

Publicado em 09/04/2024 09:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Bande, ex-participante do BBB 24, conquistou o coração de milhares de pessoas durante e após sua participação no reality show. A confeiteira contou sobre como está lidando com o grande sucesso, e a forma em que lida aos ataques feitos ao filho, Marcelo, de 11 anos, diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista.

Em entrevista à revista Quem, a ex-BBB afirmou que pretende iniciar tratamento de terapia, com o objetivo de conseguir lidar com a nova fase da vida pessoal e profissional. “Eu vou fazer terapia. Já tem algumas pessoas e algumas clínicas interessadas para a gente trabalhar junto”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A ideia é fazer terapia e levar isso para o resto da vida. Aí vai fazer eu, meus filhos, a minha família… Eu tenho problemas com a minha família. A ideia é que todo mundo esteja tratado”, contou Fernanda, que ainda garantiu que recorrerá aos meios judiciais com o intuito de denunciar os responsáveis pelos ataques feitos à sua família, e principalmente ao filho primogênito – ela também é mãe de Laura, de 5 anos.

“Vi umas coisas, o Gabriel [seu irmão mais novo] falou de outras – que tem páginas inteiras só para falar mal de mim e do Celo. Ele disse que vai processar alguns, que a gente tem uma advogada agora. É bizarro porque independentemente do que eu fiz de errado, ninguém tem que associar isso com meu filho”, afirmou a ‘Loba’.

VEJA MAIS: Suspeitas de compra de seguidores rondam Fernanda do BBB 24

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio