Desabafo

Fernanda Gentil relata homofobia que sofreu em público: “não pode normalizar”

Apresentadora global afirmou que procura conversar com alguns indivíduos quando recebe mensagens ofensivas

Publicado em 03/06/2022 21:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Gentil, apresentadora, em entrevista ao podcast Fala, Brasólho, confessou que já sofreu ataques homofóbicos na web e em público após anunciar o seu relacionamento com sua parceira, Priscila Montadon.

“Não pode normalizar”

“Foi a primeira e única vez que isso aconteceu em público. Na rede social, é óbvio que já. A gente [ela e a esposa] estava andando de mãos dadas e o cara [gritou]: ‘Ô sapatão!’. E aí eu olhei e falei: ‘Oi? O que foi?’. E o cara ‘Ah, é..’. Ele desenrola tudo na mesa para falar e quando a gente fala ele: ‘Nada’. Nem sabe para que fala. Ele normaliza um negócio que é agressivo e quando você também normaliza sem pensar na reação, ele fica quieto”, disse ao apresentador Fred.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A loira confessou que costuma mandar directs para as pessoas quando recebe mensagens ofensivas. “Já fiz esse teste várias vezes. O cara me comendo nos comentários e eu mandar um direct: ‘Oi, tudo bem? Algum problema?” e ele responder: ‘Nossa, sou muito seu fã. Queria muito uma atenção!”, revelou.

Nesta entrevista, Fernanda Gentil não se preocupa em se encontrar afastada da TV e descartou uma possível volta aos esportes. “O esporte ocupa no meu coração um lugar que mais nada vai ocupar, mas eu fechei aquele ciclo. Não volto só para o esporte. Eu posso falar de esporte como entretenimento, porque o esporte é um entretenimento, mas eu estou me aventurando e estou amando”, explicou. 

LEIA MAIS: Felipe Neto grava vídeo ironizando Bianca Andrade e influencer dá o troco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio