Fernanda Lima desabafa sobre crise no casamento com Rodrigo Hilbert

Os apresentadores, que estão juntos há 21 anos, são pais de três filhos

Publicado em 14/06/2023 12:10
Publicidade

Fernanda Lima falou sobre o casamento com Rodrigo Hilbert. Os dois, que estão juntos há 21 anos, já enfrentaram uma crise que resultou na separação, em 2005. A apresentadora, por sua vez, relembrou o impacto que causou no relacionamento, e como eles superaram.

“Ali foi bem determinante. Foi uma escolha: “A gente quer realmente tentar, quer ficar junto na mesma cidade, ter filho”. Óbvio que a gente já teve mil crises. Somos uma família. Não são duas pessoas, mas cinco. Tem muita coisa envolvida. São muitos pesos e muitas medidas”, disse ela, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, se referindo aos filhos, os gêmeos João e Francisco, de 15 anos, e Maria Manoela, de 3.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Lima destacou que as mudanças de Rodrigo Hilbert foram bastante positivas, e contribuíram positivamente no processo do casamento. “Para minha sorte, o Rodrigo foi se tornando um homem mais compreensivo e mais parceiro. A gente só melhorou de lá pra cá. A gente tem as crises conjugais e também as pessoais, que são tão complexas quanto. Isso também influencia no casamento e na família como um todo. A vida não tem estabilidade nenhuma, muito pelo contrário”, explicou.

A apresentadora não escondeu que ela e o marido realizam terapia, e estão numa fase satisfatória atualmente: “O lance é a gente conseguir ficar legal, tentar levar a vida de uma maneira lúcida para dar os devidos pesos às coisas. Não ficar brigando à toa, não ficar arrumando encrenca onde não tem nada. Conforme o tempo vai passando, se tu gosta de uma relação, as coisas podem ir sempre se desconstruindo, melhorando. Fazer terapia já melhora um monte de coisa. Estou num momento de bastante paz comigo, com ele e com meus filhos”, pontuou Fernanda.

VEJA MAIS: Fernanda Lima abre o jogo sobre fim de contrato com a TV Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio