Emoção

Fernanda Montenegro e Fernanda Torres recebem bênção do Papa Francisco no Vaticano

Atrizes se mostraram emocionadas com o encontro

Publicado em 27/12/2023 17:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As atrizes Fernanda Montenegro e Fernanda Torres foram abençoadas pelo Papa Francisco, 87 anos, durante uma audiência geral no Vaticano, na Itália, nesta quarta-feira (27). Fernanda Torres compartilhou o momento especial em seu Instagram, onde as duas foram abençoadas pelo pontífice argentino, que estava em uma cadeira de rodas. O registro emocionou amigos e colegas, como Regina Casé, Narjara Turetta e Denise Saraceni, que elogiaram o encontro divino.

O Papa Francisco, que enfrenta desafios de saúde nos últimos anos, recebeu as atrizes em um gesto carinhoso, destacando a reverência e o respeito que as artistas têm em diferentes esferas da sociedade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Juliana Paes diz que não irá copiar Fernanda Montenegro em Renascer

A presença de figuras tão emblemáticas no cenário cultural brasileiro no Vaticano reforça a influência e o alcance global da arte e da cultura brasileiras.

O encontro também evidencia a sensibilidade e humanidade do Papa, que, apesar de sua saúde fragilizada, continua a cumprir suas responsabilidades religiosas e a se conectar com diversas personalidades. A mensagem de amizade e respeito transmitida por esse encontro ressoa como um momento especial e significativo para as atrizes e para todos que admiram o trabalho e a trajetória delas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio