Mamãe

Fernanda Paes Leme diz que filha deve nascer antes do previsto: ‘Altos e baixos’

Atriz falou sobre a expectativa para virar mamãe

Publicado em 13/03/2024 18:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A expectativa em torno da chegada de Pilar, primeira filha de Fernanda Paes Leme, aos 40 anos, ganha destaque com a revelação da apresentadora de que a pequena pode vir ao mundo um pouco antes do previsto. Em uma declaração nesta quarta-feira (13), Fernanda compartilhou detalhes sobre o tamanho e peso da bebê, indicando que a gestação está em estágios avançados.

Sua descrição sobre os altos e baixos emocionais típicos da gravidez ressoa com muitas futuras mamães, revelando a complexidade e a alegria que acompanham esse período especial. Apesar dos desafios emocionais que acompanham a gravidez, Fernanda expressa gratidão pela experiência, enfatizando que, apesar de ser uma montanha-russa de emoções, está sendo uma jornada prazerosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Fernanda Paes Leme expõe dificuldades na reta final da gravidez: “Cansada”

Suas palavras refletem a diversidade de sentimentos que as mulheres vivenciam durante a gestação, desde a excitação até a ansiedade e a vulnerabilidade emocional. A honestidade de Fernanda ao compartilhar sua experiência ressoa com muitas outras mulheres, proporcionando uma sensação de conexão e compreensão mútua entre mães e futuras mães.

A proximidade da data prevista para o nascimento de Pilar adiciona uma dose extra de antecipação e emoção ao momento para Fernanda e sua família. Sua revelação sobre a iminência do parto transmite a expectativa palpável que cerca a chegada de um novo membro à família. Enquanto aguardam a chegada de Pilar, Fernanda e seu parceiro, Victor Sampaio, estão imersos na preparação para receber seu tão aguardado bebê, e suas palavras refletem a ansiedade e o amor que permeiam esse período de espera.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio