Desabafo

Fernanda Paes Leme expõe dificuldades na reta final da gravidez: “Cansada”

A apresentadora está grávida pela primeira vez, fruto do relacionamento com Victor Sampaio

Publicado em 08/03/2024 08:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Paes Leme, que está prestes a entrar na reta final da sua primeira gravidez, abriu o coração em torno das expectativas para o nascimento de Pilar, fruto de seu relacionamento com Victor Sampaio.

“Cansada”

A apresentadora, que além da gestação, também esteve dedicada as gravações de dois programas inéditos, comentou as expectativas nesta fase. “Eu não estou tão ansiosa assim. Estou começando a ficar um pouquinho, mas não tão ansiosa. Estou começando a ficar cansada. Isso eu tô”, disse ela, em entrevista à revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tô de 34 semanas e a data é 40 semanas. Então, ainda temos aí, teoricamente, seis semanas… Ou não…”, comentou Fernanda Paes Leme. Às expectativas para o nascimento da primogênita, a artista ainda explicou a razão de ter continuado os seus trabalhos durante a gravidez.

“O GNT e a Globo me chamaram para trabalhar, o que pra mim é um luxo. É muito legal ver. Eu já tava grávida quando me chamaram, então tudo podia acontecer. Eu podia enjoar, podiam ser projetos imensos…”, disse ela.

VEJA MAIS: Veja lista das famosas que anunciaram gravidez em 2023

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio