Confira!

Fernanda Rodrigues expõe fato inédito ao relembrar traição ao vivo de André Marques

A atriz e o apresentador engataram um relacionamento na década de 90

Publicado em 25/10/2023 10:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Rodrigues deu mais detalhes do relacionamento que teve com André Marques, durante entrevista ao podcast Vaca Cast, apresentado por Evelyn Regly, nesta última terça-feira (24). Os atores, que namoraram em 1995, após terem se conhecido nos bastidores de Malhação, terminaram após a atriz ter descoberto que foi traída pelo apresentador.

Segundo ela, a descoberta aconteceu em plena época do Carnaval, e ela acabou descobrindo enquanto assistia um programa em que mostrava o artista no meio da folia. “Essa história é muito antiga. Eu e o André Marques já namoramos na época da ‘Malhação’. Namoricos de jovens, eu era mega apaixonada por ele e aí ele foi fazer uma micareta fora de época e ele só tinha aquele celular tijolão. Eu estava assistindo Amaury Jr. na época, Band Folia, e estava passando a micareta que ele estava”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Rodrigues, que na época tinha apenas 16 anos, admitiu ter sofrido bastante com a descoberta da traição, e que selou o término. “Fiquei vendo e gravei uma mensagem na secretária: ‘Ah, eu tô te vendo. Olha, que legal tô vendo você’. Depois gravei outra mensagem: ‘Olha, uma moça. Você está chegando na moça? Tá dando em cima da moça?’”. Aí chegou uma hora que falei: ‘Você está beijando a moça. Seu safado!’‘, contou.

“Foram umas 40 mensagens gritando com ele. Eu assisti minha traição ao vivo (…). Na época ele tentou inventar que era uma ação de um chiclete. Ele tentou, mas não deu. Hoje somos amigos. Fiquei mal um tempo, sofri, mas depois achei ótimo, não era para ser. Vida que segue”, relembrou a atriz, no ar atualmente em Fuzuê, entre risos.

VEJA MAIS: Fernanda Rodrigues, atriz de ‘Fuzuê’, explica verdadeiro motivo de sumiço da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio