Abriu o jogo

Fernanda Rodrigues, atriz de ‘Fuzuê’, explica verdadeiro motivo de sumiço da TV

Atriz estava afastada das novelas desde 'O Outro Lado do Paraíso' (2017)

Publicado em 16/08/2023 12:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Rodrigues fez seu retorno às telinhas com a estreia de Fuzuê, a nova novela das sete da Globo, em cartaz desde a última segunda-feira (14). A atriz, que estava longe dos folhetins há cinco anos, quando esteve em O Outro Lado do Paraíso (2017-2018), promoveu seu retorno, e explicou a razão de ter ‘sumido’.

+ Sandy revela se já enfrentou conflitos na carreira com o pai, Xororó: “Coisa pesada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a artista destacou que houveram transformações na sua vida profissional e pessoal, como os cuidados com os filhos, Luisa, de 13 anos, e Bento, de 6, do casamento com o diretor Raoni Carneiro. “Agora está um verdadeiro fuzuê (risos). Trabalhei nestes anos que estive longe da TV. Fiz programa, filme, mas era uma agenda mais calma, previsível. Agora está tudo diferente e eles também estão se adaptando”, disse ela.

“[Os filhos] estão felizes porque vão poder ver a mamãe em uma novela. Estão animados que o horário permite e estão em uma idade hoje que já permite que entendam o meu trabalho, acompanhem”, acrescentou Fernanda Rodrigues, que comemorou a volta às novelas na faixa das sete, onde ela estreou aos 11 anos, em Vamp (1991). “A maior parte das minhas novelas foi no horário das sete”, contou.

Em Fuzuê, Fernanda Rodrigues interpreta a esposa de Cláudio (Douglas Silva), com quem tem a filha Valentina (Maria Flor Samarão). Ao avaliar a estreia da filha do ator na vida real, ela ressaltou: “Maria Flor é muito madura, é impressionante. É segura em cena, lindo de ver. Fico emocionada contracenando com ela. É uma atriz pronta, muito linda”, elogiou.

VEJA MAIS: Fernanda Rodrigues relembra como descobriu traição do ex, André Marques: “meu mundo caiu”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio