Mudança

Fernanda Rodrigues surge de visual novo e encanta internautas

Atriz que marcou os anos 90 apareceu de cabelos mais curtos

Publicado em 02/07/2022 01:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Rodrigues, atriz, causou frisson nesta sexta-feira (02) ao exibir o novo visual. A famosa apareceu com os fios de cabelo mais curtos e voltou ao loiro! O visual chocou até mesmo a artista.

“Ele faz mágica! Um Gênio! Sério!!! Sou muito grata por ter vc cuidando de mim há tanto tempo Anderson Couto”, comentou a atriz na legenda. Os seguidores também ficaram animados com o novo visual da estrela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ficou linda demais”, “Maravilhosa”, “Boneca”, “Deusa”, “Arrasou”, “Linda”, “Amei”, “Ficou linda mesmo! Rejuvenesceu”, “Você não se acha, você é maravilhosa”, “Linda e gente fina”, dispararam.

Recentemente, a atriz confessou que aderiu à terapia depois da maternidade. Fernanda é mãe de Bento, de 5 anos, e Luisa, de 12 anos. 

“Uma hora a minha mãe, que é psicopedagoga, me chamou num cantinho e falou: ‘olha, vai se tratar… É, eu acho que agora você está precisando de uma ajuda…’ Eu não ia para lugar nenhum, eu não falava com as pessoas. Eu ficava só vivendo a maternidade, vivendo a maternidade intensamente”, explicou.

LEIA MAIS: Naiara Azevedo mostra bumbum redondo em foto de biquíni e ganha elogio inusitado de Tatá Werneck

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio