Abriu o coração

Fernanda Souza faz revelações inéditas sobre intimidade com a namorada

Atriz e apresentadora assumiu namoro com a amiga de infância, Eduarda Porto

Publicado em 29/06/2022 11:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Fernanda Souza, de 38 anos, abriu o coração sobre o relacionamento com Eduarda Porto, sua amiga de infância, a quem assumiu no final de abril. Em entrevista para o jornalista André Aloi, da revista Harper’s Bazaar Brasil, a artista deu detalhes de como funciona sua rotina ao lado da namorada.

“Acordo todos os dias às 6h. Sou muito matinal, gosto de acordar cedo. Tem vezes que levanto às 5h30 para ver o sol nascer, mas não é rotina. Geralmente, desperto por volta das 7h. Não porque sou animadona, mas porque durmo cedo. Agradeço a noite de sono agradável e pelo dia que vai ser incrível”, disse ela, que afirmou ter adotado a nova rotina após ter passado por um ano sabático, e posteriormente embalado pela pandemia da Covid-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Fernanda Souza, através dos estudos, lhe proporcionaram o autoconhecimento. “Estudar me faz compreender que o que aprendo sobre mim e me ajuda muito a entender como agir em relação à cada coisa, em todas as esferas da minha vida”, ressaltou.

Sobre a rotina com Eduarda Porto, Fernanda descreveu sobre a relação com a amada, e ressaltou a satisfação de estar ao lado da atual companheira. “Quando meu dia seguinte está menos cheio, vou dormir na casa da Duda. Foi por causa do autoconhecimento que eu entendi o quanto falar sobre esse assunto me faz bem, iluminou completamente a minha relação com a minha família e até me ajudou a acolher a descoberta de um novo amor. O tempo investido em olhar pra dentro traz transformações amorosas e potentes. Quando você se conhece e se ama, você banca quem você é”, frisou.

VEJA MAIS: Thiaguinho comenta post de Fernanda Souza com namorada: “Eu amo muito vocês”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio