ABRIU O JOGO

Fernando Rocha relembra demissão da TV Globo: “me sentia um cachorro”

O apresentador ganhou notoriedade na emissora após apresentar o programa 'Bem Estar'

Publicado em 20/04/2022 12:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernando Rocha participou do programa, Fundo do Baú, no Youtube, e relembrou a sua demissão na TV Globo. De acordo com o ex-apresentador do programa ‘Bem Estar’, a demissão foi inesperada, portanto, um baque e se sentiu um ‘cachorro perdido’ ao se ver sem emprego.

O apresentador foi demitido um pouco antes de começar a pandemia, após 30 anos trabalhando na emissora. “Trabalhei lá durante 30 anos, em Belo Horizonte, em Recife, um pouco no Rio e em São Paulo também a maior parte do tempo. Você também trabalhou no grupo e você sabe disso que existia uma expressão muito característica quando as pessoas estavam lá e saiam e depois voltavam ou te encontravam, as pessoas perguntavam: existe vida inteligente fora da TV? Eu pensava será? Será que existe? E existe uma forma muito característica de fazer a roda girar”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Natália, do BBB22, muda o visual e surge irreconhecível na web

“Me senti um cachorro”

Por trabalhar tanto tempo na emissora, sendo o seu trabalho mais reconhecido no extinto programa Bem Estar (que agora se tornou um quadro), em que comandou por oito anos, se sentiu perdido no que faria após a demissão.

“No meu caso não foi um planejamento, você imagina há 30 anos dentro de uma mesma estrutura de pensamento, eu sou muito grato a isso. Mas quando você sai de uma forma abrupta como foi o meu caso, quando sai o emprego também sai toda uma lista de habilidades, de capacidade. Você não perde só o emprego. Durante o período pré-pandemia eu me sentia como um cachorro que caiu da mudança. Onde é que eu tô?”, relembrou.

Atualmente Fernando trabalha no canal mineiro Viver Brasil, é bastante presente nas redes sociais, se dedica à palestras e não esconde que deseja uma oportunidade nas telinhas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio