Em família

Fernando Scherer leva filha caçula para conhecer filhos de Isabella

Xuxa ainda fez uma reflexão sobre virar avô

Publicado em 01/09/2022 11:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernando Scherer, o Xuxa, está babando pelos netinhos que nasceram essa semana. Sua filha mais velha, Isabella, deu à luz ao gêmeos Bento e Mel.

O ex-nadador compartilhou com seus seguidores a visita de Brenda, sua filha caçula, fruto do relacionamento dele com Sheila Mello, que foi conhecer os sobrinhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Isabella Scherer mostra os rostos dos filhos na web

Ele também aproveitou para fazer uma reflexão sobre virar avô. “O que são os netos? Novos filhos? Não. Um neto é um sonho convertido em realidade. Eles nos dão os beijos que ninguém nunca nos deu. Nos netos se alarga a vida até os limites do amor que nunca foram atingidos. Os filhos foram o projeto. Os netos, a confirmação. Por isso são tão amados. Os netos são alimento espiritual na velhice”.

Xuxa já havia demonstrado a felicidade por se tornar vovô quando a filha anunciou que as crianças haviam nascido. “O mais novo vovô do Brasil! E o mais babão”, brincou ele.

Reprodução/ Instagram

Isabella fala sobre a chegada dos filhos

Assim que deu à luz a Bento e Mel, Isabella Scherer usou suas redes sociais para falar sobre a experiência de virar mãe de dois, logo de cara. “Eles nasceram, a Mel está aqui. Depois eu preciso contar tudo. Foi loucura, loucura, loucura. Fiquei bem mal, agora estou começando a ficar bem. Mas que loucura. Aconteceu muita coisa”

Bento teve que ser levado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), pois os médicos indenizaram que ele estava com uma baixa taxa de glicemia. Porém, já deixou a unidade. “Gente, temos uma novidade! Bentinho voltou para o quarto. Não foi nada demais, mas a glicemia dele estava baixando muito. A gente deu de mamar no quarto, mas a glicemia dele baixava muito mais que a dela. Tentamos dar um pouco de fórmula e glicose aqui no quarto, não deu certo e ele ficou em observação na semi intensiva”, contou ela.

 “Eu ia lá, amamentava e depois complementava com fórmula. Ele fez exame para ver como estava, com menos intervalos de tempo. Ficou tudo bem. Ele ficou 24 horas lá e já voltou. Parece que é bem normal gêmeos terem esse probleminha“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio