Fernando Zor rebate ameaça de fã de Maiara: “estou cansado”

O cantor fez um desabafo sobre as críticas que recebe envolvendo seu relacionamento com Maiara

Publicado em 03/05/2022 12:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O anúncio do retorno do relacionamento iô-iô entre Fernando Zor e Maiara, não agradou muito os fãs da cantora. Ao publicar uma foto ao lado da namorada, o sertanejo foi ‘ameaçado’ por um fã caso magoasse a irmã de Maraisa.

Após o comentário em tom ameaçador, Fernando Zor decidiu rebater e fez um breve desabafo. O cantor declarou que está cansado de ser tratado como o monstro da história e que as pessoas ficam acreditando em histórias inverídicas da internet.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Após ser acusado de transfobia, Nego Di debocha da situação: “obrigade”

“Estou cansado”

“Cê que não cuida bem dela não para ver se o pau não te acha, Fernando. Fica esperto heim?”, escreveu o internauta nos comentários. Então, Fernando decidiu rebater: “Quando que eu não cuidei dela minha amiga? Vocês têm mania de acreditar em tudo que vê na internet!”.

O sertanejo seguiu o desabafo e disse que até na rua recebe ‘dedo na cara’ sobre sua história com Maiara: “Eu estou cansado de pessoas como você vir com esse tom de voz como se eu fosse um monstro, cansei de ser abordado na rua sobre esse assunto. Já me deram de dedo na cara, pelo amor de Deus!”.

Fernando finalizou dizendo que é pai de duas meninas, que as fakes news acabam prejudicando a sua família e que jamais fez algo contra Maiara para estar sendo taxado como o monstro do relacionamento. Além disso, disse que cuida da namorada como se cuidasse de si mesmo.

Eu não sou esse monstro, eu não traí ninguém eu não fiz mal a ela. Quem criou tudo isso foi vocês mesmos. Pelo amor de Deus nos deixem em paz! Por favor tenham um pouco de sensibilidade. Tenham certeza que eu sempre cuidei e vou continuar cuidando dela como se fizesse parte de mim. Eu a amo, aceitem e respeitem, por favor“, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio