Filha de Alok e Romana Novais nasce prematura devido à covid-19

Publicado em 03/12/2020 13:18
Publicidade

Na noite desta quarta-feira (2), Romana Novais deu à luz sua segunda filha, Raika, fruto da relação com DJ Alok. A herdeira do casal nasceu de 32 semanas, sendo um parto prematuro. O nascimento foi anunciado pelo famoso na tarde desta quinta-feira (3) no Instagram.

Romana e Alok, que estão com coronavírus, já são pais de um menino, Ravi, que tem 10 meses de idade. Nas redes, Novais falou sobre o nascimento da segunda herdeira. “Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem a noite, de parto natural”, disse a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Desempregada, atriz Neusa Borges desabafa após perder apartamento

“Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigada por todas orações e carinho de cada um de vocês”, concluiu Romana.

Alok também deu sua versão. “Jamais imaginei que meus dois filhos nasceriam no mesmo ano. Ontem minha filha Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos, mas graças a Deus a Romana e ela estão bem e sob os melhores cuidados médicos. Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa”, disse o DJ.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio