Veja o que ela disse

Filha de Amora Mautner e Marcos Palmeira abre o jogo sobre investir na carreira

Júlia, de 15 anos, diz que não quer seguir os mesmos passos dos pais famosos

Publicado em 27/02/2023 11:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Júlia, de 15 anos, é filha de Amora Mautner e Marcos Palmeira, fruto do relacionamento que a diretora e o ator tiveram entre 2005 e 2012. Diferente dos pais, a adolescente é totalmente longe dos holofotes, e abriu o jogo sobre a possibilidade de investir na carreira artística.

“Não sou muito interessada nas artes. Apesar de eu gostar de explorar minha criatividade e tal, acho que eu sou mais de Exatas, de lógica. Não sei por quê, mas me sinto melhor fazendo isso. Eu não tenho essa vocação assim”, disse ela, em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas ainda não decidi o que fazer. Acho que faz mais sentido eu ir para esse lado. Prefiro algo ligado à Exatas. Penso algo como Engenharia ou Economia”, explicou a filha de Amora Mautner e Marcos Palmeira.

Júlia, que participou recentemente do desfile do lançamento de uma coleção entre Narcisa Tamborindeguy com Amir Slama, também descartou investir na carreira de modelo. “Pensei em falar que estava passando mal até para não ir. Mas quando entrei na passarela, todo mundo gritou meu nome e me senti bem. Apesar de não ter vontade de ir para um caminho da moda também”, pontuou a jovem.

VEJA MAIS: Marcos Palmeira fala sobre crise na carreira e fama de “engessado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio