Filha de Carlinhos Brown desabafa sobre carreira de atriz: “Me assustava muito”

Clara Buarque comentou a experiência em estrear no horário nobre da Globo

Publicado em 26/05/2023 21:00
Publicidade

Clara Buarque, atriz, filha de Carlinhos Brown, concedeu entrevista à CARAS Brasil e comentou sobre a experiência em ter feito a primeira novela da carreira, Travessia, de Gloria Perez.

“Foi uma experiência louca e muito enriquecedora porque, em novela, você tem o retorno quase em tempo real, né? Então é muito legal ver as pessoas comentando. Amei fazer! Eu já tinha feito teatro musical, fiz duas séries na Disney+ , um filme, e a novela veio no momento certo. O lugar a que eu cheguei agora sempre foi um grande sonho, desde pequena tinha vontade de fazer novela”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Maíra Cardi assusta em cadeira de rodas e desabafa: “Me afastei de mim”

Nem tudo foram flores. O ator Rômulo Estrela precisou usar as redes sociais para pedir fim aos ataques a atriz, que foi seu par romântico em Travessia.

Apesar de ter uma família de artistas, ela é neta de Chico Buarque e Marieta Severo, a atriz não curtia muito circular pela mídia. 

“Sim, durante muitos anos da minha vida trabalhar com arte era uma negação, por mais que eu soubesse, lá no fundo, que eu tinha nascido para isso. Era algo que me assustava muito ao mesmo tempo que me encantava também. Tinha medo da exposição principalmente, medo das comparações. Eu tinha receio desse mundo, porque você tem que ter muita cabeça para enfrentá-lo”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio