Filha de peixe

Tília, filha de Dennis fala sobre carreira como cantora: “Quero construir a minha própria história”

Cantora falou sobre próximos passos na carreira

Publicado em 06/03/2024 20:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ascensão da cantora Tília no cenário musical não pode ser dissociada de sua herança familiar, permeada pelo universo do funk. Como filha do renomado Dennis e da empresária Kamilla Fialho (que já foi empresária de Anitta), a artista cresceu imersa na música, o que contribuiu para sua formação artística.

No entanto, Tília destaca que a decisão de seguir a carreira de cantora foi uma escolha pessoal, motivada por sua paixão pela música, e não uma imposição devido à influência dos pais. Apesar de sua timidez inicial, Tília encontrou inspiração nas performances de seu pai para desenvolver sua própria presença de palco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Dennis DJ fala sobre polêmicas com Kevin O Chris e Anitta; Kevin também se pronuncia

Admirando a habilidade de Dennis ao longo de seus mais de 20 anos de carreira, a cantora aspira a alcançar um nível similar de energia e empolgação em suas apresentações. Embora reconheça que ser filha de figuras proeminentes traga uma pressão adicional, Tília mantém o foco em sua própria jornada artística.

Para Tília, construir sua identidade como artista é fundamental, mesmo que isso signifique lidar com comparações e expectativas externas. “As comparações já foram um problema, hoje em dia ignoro mesmo. Eu tenho a minha vida, sou a Tília, meu pai é o Dennis e minha mãe a Kamilla. Eles são meus pais, me ajudam e são uma grande referência dentro de casa, mas quero construir a minha própria história e trajetória”, diz.

Divulgação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio