Confira!

Filha de Fátima Bernardes revela se pretende investir em carreira como cantora

Beatriz Bonemer, de 24 anos, é formada em design e faz aula de canto

Publicado em 25/03/2022 12:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, gerou repercussão nas redes sociais após ter surgido soltando a voz em um bar na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ao som de ‘Péssimo Negócio’, hit do cantor Dilsinho.

Em entrevista para o jornalista Leonardo Ribeiro, do jornal Extra, a famosa de 24 anos revelou ser tímida desde sempre, mas que com o passar do tempo foi sendo mudado. “Dos meus irmãos, eu sempre fui a mais tímida, mas fui crescendo e isso foi mudando. Por isso, acho que minha mãe [Fátima Bernardes] nunca imaginou que eu pegava o microfone para cantar quando saía para bares”, disse, bem-humorada, ao ser referir à apresentadora do Encontro, da Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Fátima Bernardes fala sobre diferença de idade em namoro com Túlio Gadêlha

Beatriz Bonemer, que é formada em design, faz aula de canto há sete anos, mas afirma que nunca chegou a planejar seguir carreira na música. “Nunca me vi como cantora. Meus amigos costumam pedir para eu pegar o microfone. Nas saídas, fui conhecendo o pessoal da banda com que cantei. E eles foram deixando. Nesse dia mesmo, cantei cinco músicas”, explicou.

“Minha mãe sempre me incentivou a postar mais vídeos cantando. Estou achando tudo muito engraçado”, afirmou a filha de Fátima Bernardes, que afirmou receber apoio total dos pais, caso cogite investir na música em um futuro próximo.

“Minha mãe é da vibe do “tem que fazer”. Meu pai [William Bonner] fica: “Ai, meu Deus, esse mundo é muito distante para mim” (risos). Sei que por ser filha de quem sou, desperto uma curiosidade. Meus irmãos e eu sempre fomos preservados, nunca sofri com a fama deles. E mesmo postando mais, me acho muito discreta, não falo muito da nossa vida privada”, ponderou Beatriz.

VEJA MAIS: Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes, ostenta corpão de biquíni na praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio