Veja o que ela disse

Filha de Faustão fala sobre recuperação do apresentador após transplante de coração

A cantora Lara Silva, de 25 anos, abriu o coração sobre o estado de saúde do pai

Publicado em 24/11/2023 13:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lara, filha de Faustão, abriu o coração sobre o estado de saúde do apresentador, que nos últimos meses se submeteu a um transplante de coração, e causou grande comoção entre os brasileiros.

+ Wanessa Camargo revela pavor inusitado envolvendo o ex-marido, Marcus Buaiz

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à revista Quem, a cantora, de 25 anos, falou sobre como anda o processo de recuperação do comunicador. Apesar da positividade, a jovem afirmou que é necessário paciência para atingir o quadro 100%.

“Meu pai está bem. O processo de recuperação é longo, não é rápido. Mas ele está indo bem. O bicho é forte, forte, mesmo”, disse a filha de Faustão, que aproveitou ainda a importância do incentivo a doação de órgãos, e utilizou o apresentador como o seu maior exemplo.

“Quem passa por uma situação como essa, sabe que a doação de órgãos não é só uma questão de estender a vida de uma pessoa, mas de dar uma vida nova”, disse Lara. “Passar por esse processo foi como um furacão nas nossas vidas. Minha admiração por esse processo todo cresceu muito. Não tem como não passar por um negócio desse e não querer ser um doador. Você vê o renascimento de alguém”, explicou ela.

VEJA MAIS: Jade Picon quebra o silêncio sobre suposto romance com filho de Faustão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio