EMPODERAMENTO

Filha de Gerson Brenner posa de biquíni e declara: “Seja real em todos os ângulos”

Vica Brenner fez uma reflexão sobre a maneira errada como a sociedade foi "ensinada" a enxergar o corpo feminino

Publicado em 12/04/2022 17:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vica Brenner, filha do ator Gerson Brenner, fez um post super empoderado em seu Instagram nesta terça-feira (12). Na ocasião, a jovem posou de biquíni e, na legenda, fez uma reflexão falando sobre a maneira errada como a sociedade foi “ensinada” a enxergar o corpo feminino.

“Fomos ensinadas a odiar o nosso próprio corpo, mas 95% das mulheres têm celulites. Fomos ensinadas a repudiar nossas pernas, nossos braços, nossa barriga, mas dê graças por sermos perfeitas”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Seja real em todos os ângulos”

Victoria continuou seu texto enaltecendo a beleza dos corpo reais. “Fomos ensinadas a achar LINDO no outro, mas feio em nós mesmas, mas seja atenciosa aos seus impecáveis detalhes.”, ressaltou ela, que para finalizar, deixou uma frase: “Seja real. Em todos os ângulos”, escreveu a jovem. Na rede social, ela foi muito elogiada por seus fãs, amigos e admiradores.

Vica Brenner, filha do ator Gerson Brenner (Foto: Reprodução/Instagram)

Processo de autoaceitação

Recentemente, Vica Brenner fez um outro post empoderado em sua rede social. Na ocasião, ela deu um verdadeiro show de beleza e autoestima ao posar de biquíni e, na legenda, a jovem comentou sobre seu processo de autoaceitação.

“Queria que vocês soubessem que eu não me tornei essa pessoa segura de si e posando de biquíni do dia pra noite. Ouvi durante toda a minha adolescência que ter a parte interna da coxa escurecida era horrível, que bunda muito grande era exagerado, que ninguém quer namorar uma pessoa gorda, que o gordo vira “ponto de referência” ou que eu sou linda… de rosto.”, desabafou ela.

 “Eu me escondia. Eu consumia conteúdos de pessoas que não tinham absolutamente nada a ver comigo. Eu me esmagava. Até que entendi: NÃO ME SERVE. O que você pensa sobre a minha coxa escura, sobre eu ser gorda, sobre eu ter uma bunda imensa, não me serve. Conheci mulheres REAIS e MUITO parecidas comigo (de corpo) eu só pensava: “POR QUE NÃO?” Eu resisti muito, ainda sentia vergonha do meu corpo, mas me libertei.”, celebrou a jovem.

VEJA MAIS: Filha de Gerson Brenner explica plano saúde do pai pago pela Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio