MOMENTO DELICADO

Filha de Renato Aragão abandona ‘Farofa da Gkay’ às pressas: “família primeiro”

Renato Aragão foi internado após sofrer um acidente isquêmico

Publicado em 08/12/2022 11:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renato Aragão sofreu um acidente isquêmico e foi internado às pressas no Rio de Janeiro. Ao ver o pai hospitalizado, Lívia Aragão, estava em Fortaleza na Farofa da Gkay e voltou para casa para dar suporte à família.

A atriz pegou o primeiro avião que conseguiu e embarcou direto para o Rio de Janeiro, indo ao hospital onde Renato encontra-se hospitalizado. Nas redes sociais, para tranquilizar os fãs do humorista, Lívia publicou uma foto ao lado do pai e explicou o que aconteceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Dada Favatto, filha de Romário, diz que foi ignorada por Paulo André: “antipático”

“Família primeiro”

FAMILY FIRST [família primeiro]”, iniciou Lívia, que posou ao lado do humorista no hospital e explicou: “Peguei a primeira ponte aérea farofa x Rio pra ver meu pai. Ele teve um AIT Acidente esquemico transitório. Está sob vigilância neurológica, muito bem e monitorado com muito amor e carinho. Te amo”.

Até a publicação dessa nota, Renato Aragão segue internado e ficará em observação por 48 horas. O AIT, é uma condição que pode anteceder o AVC (Acidente Vascular Cerebral), por isso, se manteve hospitalizado. O AIT, ocorre quando há um bloqueio temporário da passagem de sangue para o cérebro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio