Veja o que ela disse

Filha de Renato Aragão atualiza estado de saúde do pai após internação

Lívia Aragão falou sobre o quadro do pai, hospitalizado após sofrer um acidente isquêmico

Publicado em 08/12/2022 18:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, usou as redes sociais nesta quinta-feira (8) e atualizou os internautas de plantão sobre o quadro de saúde do pai, que sofreu um acidente isquêmico e foi internado às pressas no Rio de Janeiro.

“Meu pai tá bem melhor que ontem, mas segue em observação médica e neurológica pra voltar pra casa 100% em breve“, escreveu a atriz, através da sua conta do Instagram. Na sequência, ela agradeceu o apoio que está recebendo do público: “Obrigada a todos que mandaram mensagem. Ele fica bem feliz com o carinho de vocês”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lívia Aragão havia marcado presença na Farofa da Gkay, em que foi convidada para participação do evento nos últimos dias, mas precisou sair às pressas antes do encerramento, diante da notícia da internação de Renato Aragão.

Em tempo, Renato Aragão continua hospitalizado e ficará em observação por 48 horas. O AIT, é uma condição que pode anteceder o AVC (Acidente Vascular Cerebral), por isso, se manteve internado. O AIT, ocorre quando há um bloqueio temporário da passagem de sangue para o cérebro.

Lívian Aragão (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Participante do ‘The Voice Brasil’ é diagnosticada com depressão após sofrer golpe

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio