Saúde

Filha de Roberto Justus que está tratando leucemia, diz que cabelo começou a cair

Fabiana Justus vem compartilhando esse momento difícil nas redes

Publicado em 30/01/2024 16:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha do empresário e apresentador Roberto Justus, Fabiana Justus, encontra-se em uma difícil jornada após ser diagnosticada recentemente com leucemia mieloide aguda, uma forma agressiva de câncer do sangue e da medula óssea.

A notícia, compartilhada nas redes sociais nesta terça-feira (30/1), trouxe à tona a realidade da batalha que a empresária enfrenta contra a doença. Em um ato de transparência e coragem, Fabiana compartilhou uma foto sorridente enquanto seu cabelo começava a cair, um efeito colateral comum da quimioterapia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Fabiana Justus aparece chorando durante tratamento de leucemia: “É uma fase e vai passar”

A luta de Fabiana Justus contra a leucemia tem ressoado intensamente nas redes sociais, onde ela tem emocionado internautas com sua força e determinação diante dos desafios enfrentados. A

leucemia mieloide aguda é um tipo de câncer particularmente desafiador, caracterizado por um excesso de glóbulos brancos imaturos. A empresária tem usado sua plataforma para conscientizar sobre a importância da detecção precoce e para compartilhar os altos e baixos do tratamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio