Filha de Roberto Justus questiona madrasta sobre traição e é surpreendida com resposta

Rafaella Justus, de 13 anos, é filha do apresentador, fruto da relação com Ticiane Pinheiro

Publicado em 28/06/2023 12:50
Publicidade

Rafaella Justus surpreendeu a madrasta, Ana Paula Siebert, durante interação com os seguidores na noite desta terça-feira (27). A modelo, que é casada com Roberto Justus desde 2015, foi questionada sobre perdoar uma possível traição do marido.

A pauta veio à tona após um internauta pedir a opinião delas sobre a polêmica entre Neymar e a noiva, Bruna Biancardi, que recentemente assumiu ter traído a influenciadora digital, grávida pela primeira vez dele, através da caixinha de perguntas colocada nos Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que as pessoas dão ibope demais para esse assunto. Acho que deveriam respeitar mais a esposa dele, que está grávida. Não estou aqui para dizer se ele está certo ou errado. É uma decisão deles ficarem juntos ou não”, disse a esposa de Roberto Justus, quando foi questionada pela enteada: “Você perdoaria?”, disparou Rafaella.

“Não sei, Rafa. A princípio, não, mas não sei a situação em que a pessoa está. É muito fácil a gente ficar apontando o dedo e julgando sem estar vivendo a situação. Acho que tem tanta coisa melhor pra falar do que ficar dando ibope para uma coisa tão boba, que é uma intimidade deles, que não deveria nem ter sido exposta”, disse Ana Paula Siebert.

Rafaella Justus, de 13 anos, é fruto do relacionamento entre o empresário e a apresentadora Ticiane Pinheiro. Ele, que é atualmente casado com Ana Paula Siebert, são pais de Vicky, de 3 anos, além de Ricardo, Fabiana e Luiza.

Rafaella Justus e Ana Paula Siebert (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Roberto Justus conta como mantém vida sexual ativa com Ana Paula Siebert

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio