Veja o que ela disse

Filha de Xanddy se pronuncia sobre rumores após assumir namorada

Camilly Victoria, de 21 anos, tornou público o romance com outra mulher recentemente

Publicado em 06/09/2023 11:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camilly Victoria, a Millz, filha primogênita da ex-dançarina Carla Perez e do cantor Xanddy, usou as redes sociais e interagiu com os seguidores para tirar dúvidas sobre a vida pessoal, nesta terça-feira (5).

Na ocasião, a cantora, de 21 anos, abriu o coração sobre o atual relacionamento com Daze, com quem tornou público o relacionamento recentemente e causou burburinho entre o público. Apaixonada, ela publicou uma foto de mãos dadas com a companheira, e não perdeu a oportunidade de se declarar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você é a mulher mais bonita do mundo e você é minha”, escreveu a namorada da filha de Xanddy, na caixinha de perguntas. “Você que é, princesa, e você é todinha minha“, respondeu Camilly Victoria. Posteriormente, ela reagiu em torno dos diversos rumores que cercam o seu nome, e foi sincera.

“Já me acostumei com boatos. Quem está feliz consigo mesmo não sai falando da vida de ninguém. O que importa é ser feliz, verdadeira, cuidar de quem eu amo e de minha vida”, disse a famosa. Atualmente, ela mora nos Estados Unidos com a família, e assim como o pai, que é ex-vocalista do Harmonia do Samba, trabalha como cantora.

VEJA MAIS: Xanddy responde a filha na web em meio a rumores de escândalo na família

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio