HOMENAGEM

Filha lamenta 2 anos da morte de Eduardo Galvão: “Um vazio no peito”

Mariana Galvão, filha única do ator, fez um post emocionado no Instagram nesta quarta-feira (7)

Publicado em 07/12/2022 15:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saudade tomou conta das redes sociais de Mariana Galvão nesta quarta-feira (7). Em seu perfil no Instagram, a filha única de Eduardo Galvão lamentou os dois anos da morte do ator, que foi uma das vítimas da Covid-19 em dezembro de 2020.

A jovem publicou uma foto sorridente ao lado do artista e na legenda, comentou sobre a falta que sente do pai. “2 anos sem você… 2 anos de saudade diária…”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um vazio no peito”

Mariana descreveu como se sente desde a morte de Eduardo Galvão: “2 anos de um vazio no peito que nada nem ninguém preenche… 2 anos sem ouvir sua voz, sua risada e seus conselhos…”, continuou.

“2 anos sem seu abraço… 2 anos da sua inacreditável partida… Amo você nessa e em todas as outras vidas. Até já”, completou a filha do ator.

Eduardo Galvão morreu aos 58 anos de idade, no dia 7 de dezembro de 2020, após passar dias internado no Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, com Covid-19. Na época, ele chegou a ser intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com 50% dos pulmões comprometidos.

VEJA MAIS: Relembre os famosos que morreram em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio