Ajuda

Filho de Chico Anysio, Nizo Neto pede trabalho na web: “Preciso da sua ajuda”

Ator resolveu usar suas redes sociais para pedir ajuda

Publicado em 29/01/2024 21:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O versátil Nizo Neto, conhecido por suas habilidades como ator, dublador, comediante e locutor, lançou um apelo em seu perfil no Instagram em busca de oportunidades no mundo corporativo. O filho do renomado humorista Chico Anysio expressou seu desejo de consolidar sua carreira como mestre de cerimônia e apresentador de eventos, revelando sua experiência prévia nesse nicho.

No vídeo publicado no último final de semana, Nizo Neto compartilhou sua intenção de buscar estabilidade profissional em São Paulo, destacando seu histórico de trabalhos como apresentador para construtoras e empresas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Nizo Neto expõe polêmica com o irmão, Bruno Mazzeo: “Não gosta de trabalhar”

Apesar de sua dedicação nos últimos cinco anos, o artista revelou a dificuldade de penetrar no mercado corporativo e pediu a ajuda de seus quase 150 mil seguidores nas redes sociais.

O humorista enfatizou suas qualidades profissionais, pontualidade e facilidade de trabalho, ressaltando seu comprometimento. Nizo Neto concluiu o vídeo manifestando sua determinação em não desistir e incentivou seus seguidores a encaminhar seu apelo a empresas que possam estar planejando eventos. O pedido visa abrir portas para uma nova fase em sua carreira, e seus admiradores aguardam para ver o sucesso desse novo capítulo na trajetória do artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio