Casos de família

Nizo Neto expõe polêmica com o irmão, Bruno Mazzeo: “Não gosta de trabalhar”

Os comediantes são filhos do saudoso Chico Anysio, que morreu em 2012

Publicado em 05/01/2024 10:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nizo Neto abriu o jogo sobre como é a relação com os sete irmãos, filhos do saudoso Chico Anysio (1931-2012). O ator surpreendeu ao expor que o irmão, o também humorista Bruno Mazzeo, “não gosta de trabalhar em família”.

+ Confira quais artistas internacionais farão shows no Brasil em 2024

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Três dos irmãos são comediantes: eu, Lug de Paula (o Seu Boneco) e o Bruno. Com o Lug, eu fiz a ‘Escolinha’ e o programa ‘Chico Anysio Show’. Com o Bruno, eu fiz alguma coisa, mas o Bruno não gosta de trabalhar em família. Então, não rola”, disparou ele, em entrevista ao podcast Planeta Podcast.

“O que seria muito bom, porque o público gosta de ver a família trabalhando junto. Também não tive muito saco de ficar procurando saber o por que. Não quer, não quer. f%#$%”, desabafou Nizo Neto.

O filho de Chico Anysio, por sua vez, também falou da relação com os outros irmãos. “O Lug tem o talento, mas não tem a vocação. Não tem saco. Porque a rotina do ator é muito punk, horas de espera. Ele tem os negócios dele lá, mora em Floripa e largou a carreira dele. Tem o Rico, que é o diretor de imagem. Tem o Cícero, que faleceu e era DJ. Tem os dois filhos da Zélia [Cardoso de Mello, ex-mulher de Chico Anysio], que moram em Nova York e que são ‘normais’. Eles são mais novos, e a gente convive muito pouco”, explicou.

VEJA MAIS: Filho de Chico Anysio se pronuncia após acusação sobre humorista ter sido usuário de cocaína

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio