Polêmica

Filho de Chico Anysio se pronuncia após acusação sobre humorista ter sido usuário de cocaína

Filho do saudoso comediante, que morreu em 2012, detonou declaração feita por Rey Biannchi

Publicado em 10/03/2023 09:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nizo Neto, filho do saudoso Chico Anysio, usou as redes sociais nesta quinta-feira (9) e não escondeu a revolta após o humorista Rey Biannchi ter afirmado que o seu pai, que morreu em 2012, usava cocaína. A declaração foi feita durante entrevista ao podcast Ticaracaticast.

Através do Instagram, o roteirista exigiu que o comediante fizesse uma retratação pública pela declaração, ou acionaria os meios judiciais. “Isso se chama falta de respeito, mau caratice e ingratidão. Em nome da família, exijo retratação imediata para evitar medidas legais”, escreveu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gostaria de pedir, por gentileza, que o senhor Rey Biannchi se retrate publicamente nas redes sociais sobre a calúnia que falou do meu pai em um podcast e ele não está aqui para se defender”, começou o filho de Chico Anysio, que não escondeu o semblante de revolta no vídeo.

“Então, senhor Rey, por gentileza se retrate para a gente evitar uma medida legal, porque se você não fizer isso eu vou te processar por calúnia, danos morais e difamação. Obrigado”, finalizou Nizo Neto.

VEJA MAIS: Viúva de Chico Anysio afirma que ainda não recebeu herança: “nenhum centavo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio