Abriu o jogo

Filho de Fabio Assunção revela sobre relação com o ator: “Sempre fui muito fechado”

João Assunção, de 20 anos, é fruto da união entre o ator e Priscila Borgonovi

Publicado em 13/02/2023 11:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Assunção, de 20 anos, abriu o coração sobre como é a relação com o pai, Fabio Assunção. Ele, que é fruto da relação entre o ator e a ex-esposa, Priscila Borgonovi, com quem foi casado entre 2002 e 2005, deu detalhes de como construiu a troca com o pai durante o período da adolescência.

“Nunca fui um adolescente de viver aventuras, não no sentido pejorativo. Por motivos óbvios, não tenho a melhor das relações com bebida, por exemplo. Não que eu tenha algo contra. Só nunca fui aquele moleque de (dizer): “Vamos sair, tô louco pra sair, pra beber, fazer N coisas”. Portanto, eu não criei muitas histórias para discutir com meus pais“, disse o jovem ator, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sempre fui muito fechado”

O filho de Fabio Assunção contou que se tornou uma pessoa bastante fechada com os pais. “Sempre fui uma pessoa muito fechada, não com meus amigos, mas com meus pais. Não tenho esse costume de conversas diárias com eles, eu nem moro com meu pai. Também não tenho essa relação com minha mãe. Então, nunca tive esse hábito, sempre guardei essas coisas pra mim na adolescência”, explicou.

João Assunção afirmou que, após ter iniciado sessões de terapia, começou a conseguir se abrir mais com os pais. “Quando fui ficando mais velho, comecei a namorar, já tinha muitos amigos, comecei a terapia depois de uns anos. Aí comecei a conversar sobre isso e a entender que talvez realmente não era uma boa coisa ficar preso dentro de mim”, contou o artista.

VEJA MAIS: Fábio Assunção desabafa ao relembrar dependência química: “Bem resolvido”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio