NÃO DEU TEMPO

Filho de Hebe Camargo revela qual sonho sua mãe não teve tempo de realizar

Marcello é filho da apresentadora que morreu em 2012

Publicado em 22/12/2021 13:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcello Camargo, filho da apresentadora Hebe Camargo que morreu em 2012, deu uma entrevista sobre sua mãe no programa A Tarde é Sua, na RedeTV! e falou que a apresentadora faleceu sem realizar um sonho.

Na entrevista, Marcello afirmou que Hebe sonhava em apresentar um programa em Portugal, mas não teve chance de realizar e acabou falecendo vítima de uma parada cardiorrespiratória. De acordo com o filho de Hebe, seus empresários tentaram realizar o sonho, mas não conseguiram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Ícaro Silva faz carta aberta a Tiago Leifert após polêmica sobre BBB

“O Cláudio [empresário de Hebe] tentou várias vezes… Mas, não sei, acabou esbarrando aqui e ali e sei que não foi”, contou Marcello. O filho da apresentadora quer levar o legado de Hebe até quando for possível e pensa em criar um programa apresentador por ele.

Em agosto, o filho de Hebe Camargo já havia falado sobre coisas íntimas da apresentadora. Na ocasião, ele relembrou uma paixão avassaladora que a apresentadora viveu. A atração era tão forte, que segundo Marcello, ela teria vindo para o Rio também por causa do homem que se apaixonou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio