Herdeiro

Filho de Hebe cita mansão ‘encalhada’ e fala da herança deixada pela mãe

Jornalista resolveu falar sobre está rico após a morte da mãe

Publicado em 18/03/2024 21:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcello Carvalho, filho único de Hebe Camargo, volta a discutir a complexa questão da herança deixada pela icônica apresentadora brasileira. Em uma entrevista ao Link Podcast, ele revela detalhes sobre como dividiu o patrimônio com Claudio Pessutti, sobrinho da apresentadora, que era responsável por gerir o acervo de Hebe até seu falecimento em decorrência da Covid-19, em janeiro de 2021.

Em suas palavras, Marcello compartilha: “Não fiquei rico nem pobre (risos). Eu dividi o que a minha mãe deixou com o Claudio, que faleceu há três anos.” A divisão inclui a casa no exclusivo bairro do Cidade Jardim e as valiosas joias da apresentadora. Marcello explica que optaram por vender as joias e manter a casa, mas a gestão da propriedade gerou controvérsias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Hebe Camargo possui mansão milionária vendida pela metade do preço

Segundo ele, um acordo foi firmado com Claudio: “Fiz um acordo com o Claudio. Doei a casa para ele, ele me pagava um aluguel para morar lá e quando vendesse, eu teria uma porcentagem da casa.” No entanto, a situação se tornou alvo de boatos e especulações: “Isso gerou muita polêmica. Dizem: ‘a casa vai a leilão’, ‘a casa está abandonada’… E, na verdade, não é essa a casa.”

Marcello esclarece que a propriedade em questão não é a mesma onde residiam, mas sim a casa ao lado, pertencente ao Lélio, tio de Claudio. Ele detalha: “Ela comprou a casa e ia unindo a dela, e ficou uma coisa muito grande. Foram cinco, seis imóveis que foram se unindo ali.” Sobre a venda, ele informa que Helena, a viúva de Claudio, está encarregada da negociação e pede cerca de R$ 35 milhões pelo imóvel.

Além disso, Marcello revela detalhes sobre a coleção de carros de Hebe Camargo: “Os carros venderam. Eu fiquei com um do acervo. A branca que estava na exposição do Morumbi Shopping. Que era o xodó dela.” Essas revelações trazem à tona a complexidade das relações familiares e da gestão do patrimônio após a morte de uma figura tão influente quanto Hebe Camargo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio