Desabafo

Filho de Hebe, Marcello Camargo revela dificuldades financeiras: “Não é momento de fartura”

Marcello Camargo contou que se tornou dono dos direitos de imagem da mãe, que faleceu em 2012

Publicado em 27/03/2023 13:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcello Camargo, único filho da apresentadora Hebe Camargo (1929-2012), abriu o jogo sobre a vida pessoal, e contou que a situação financeira atual não é uma das melhores, e que apesar de ser filho da rainha da TV brasileira, a vida simples faz parte da sua realidade nos dias de hoje.

“Não é momento de fartura”

Em entrevista à youtuber Joanna Maria, ele confessou que não possui sequer um plano de saúde. “O momento que vivo não é de fartura. Minha mãe pagava para mim um que era o melhor. O Cláudio [Pessutti, tio, que morreu de Covid-19 em 2021] pagava outro igualmente muito bom e, agora, eu não tenho nenhum (…). Moro numa casa simples, ainda que confortável”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho de Hebe Camargo revelou, ainda, que enfrentou uma fase difícil após o fim do relacionamento. “Enfrentei uma separação muito dolorosa. Sofri muito. Meu coração está solitário. Foi uma separação dolorosa. Sou difícil de gostar, mas quando eu gosto, gosto muito. É uma pena quando não seja dado o verdadeiro valor a alguém que te ama, te enaltece e admira”, lamentou.

Atualmente, Marcello Camargo é detentor dos direitos de imagem de Hebe Camargo após a morte do tio, Cláudio Pessutti, e contou com a ajuda de Helena Pessutti, esposa do irmão da saudosa apresentadora. “Hoje qualquer coisa que se faça sobre Hebe tem que ter a minha aprovação. Tudo depende só de mim”, afirmou.

VEJA MAIS: Ana Maria Braga revela ter sido alertada por Hebe Camargo sobre namoro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio