QUENTE!

Filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes, posa nu ao lado da namorada

Pedro Novaes e Eduarda fizeram um ensaio para celebrar o Dia dos Namorados

Publicado em 10/06/2022 12:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Novaes, filho da atriz Letícia Spiller e Marcello Novaes, deixou a web impactada ao fazer um ensaio para lá de sensual ao lado da namorada, a jornalista Eduarda Vilar. O ensaio foi para celebrar o Dia dos Namorados.

Nas imagens, ambos estão nu, em diversas poses sensuais e românticas. Além disso, exibiram corpos esbeltos, deixando qualquer um de queixo caído com as fotos. Você pode conferir o ensaio completo clicando aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista a Rafael Godinho, da Quem, Pedro afirmou que o relacionamento está cada dia melhor e que a chama do casal só aumenta. “O fogo está em nós dois e a chama só aumenta. A gente se descobre juntos cada dia que passa. Somos muito conectados”, disse o modelo.

Início do namoro

Pedro e Eduarda se conheceram durante um evento e enquanto dançavam, não paravam de trocar olhares. Então, após a primeira ‘ficada’, decidiram se conhecer melhor e estão juntos até o momento.

“Nos conhecemos dançando e no olhar. Foi uma troca corporal mesmo, uma conexão de primeira. E a gente ficou bem depois disso. Saímos de um evento que rolou um show da Fuze e fomos ver o nascer do Sol. Ficamos horas conversando e quando ela foi descer do carro, nos beijamos. Dali em diante, fomos nos conhecendo mais e mais e só aconteceu com muita leveza, sem nenhuma pressão ou questionamento”, relembrou.

Veja mais: Ex-BBB Nati Casassola coloca preenchimento no bumbum e exibe resultado na web: “pra ficar redondinho”

Apaixonado, o filho de Letícia Spiller e Marcelo Novaes, conta o primeiro beijo como data do namoro e estão juntos há mais de um ano. “A gente não é muito ligado a tempo, mas resolvemos que estamos juntos desde a primeira vez que nos beijamos. Tem um ano e meio, mais ou menos”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio