Confira!

Filho de Myrian Rios e André Gonçalves investe na carreira de ator e cantor

Pedro Arthur, de 21 anos, é fruto da relação entre os atores, que ficaram juntos entre 1999 e 2002

Publicado em 16/03/2023 12:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Arthur, filho de André Gonçalves, fruto da relação com Myrian Rios – que durou entre 1999 e 2002 -, abriu o coração sobre os planos para a carreira, e quer seguir os passos dos pais. Aos 21 anos, o jovem iniciou aulas de cantor e também está investindo na atuação, após emplacar alguns trabalhos na TV e no teatro.

“Fiz uma participação na série ‘Mister Brau’ e contracenei com o Lázaro Ramos. Eu já fazia teatro na época. Tenho feito agora aulas de canto e estou, no momento, mais focado numa carreira musical. Mas quero focar na carreira de cantor e ator”, disse ele, em entrevista ao podcast SantoFlow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filho caçula de Myrian Rios, Pedro Arthur contou que se interessou pela carreira de ator após ter conhecido o trabalho da mãe na área, e se surpreende até hoje com o sucesso dela nas ruas.

“Minha mãe ficou fora da televisão quase 20 anos. Então não tive muita chance de vê-la atuando. O tempo passou e vi como ela é maravilhosa. Quando estou com ela, todo mundo olha, e brinco que parece que estou passeando com o Messi ou o Cristiano Ronaldo”, brincou o filho de André Gonçalves. Além dele, Myrian também é mãe de Edmar da Fontoura Lopes, fruto de uma antiga relação dela.

VEJA MAIS: André Gonçalves sofre prejuízo na carreira após prisão domiciliar por pensão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio