Filho de Rainer Cadete revela se vai seguir os passos do pai na carreira como ator

Pietro Cadete, de 16 anos, é filho do ator, fruto do relacionamento com a ex-bailarina do Faustão Lily Alvez

Publicado em 01/06/2023 10:48
Publicidade

Pietro Cadete, de 16 anos, filho de Rainer Cadete, fruto do seu relacionamento com a ex-bailarina do Faustão Lily Alvez, abriu o jogo em torno da possibilidade de querer seguir os passos dele na carreira como ator.

“Ele é uma inspiração para mim. Agora, tenho acompanhado mais ele nos eventos para ver como funciona melhor esse lado do trabalho dele e tenho gostado muito. Estudo teatro e sonho em atuar com meu pai um dia”, disse ele, em entrevista à revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O adolescente, inclusive, fez o maior sucesso nas redes sociais após repercutir com algumas fotos publicadas ao lado de Rainer Cadete. No início deste ano, Pietro, que se formou Ensino Fundamental II no final de 2022, realizou um intercâmbio para Nova York para melhorar seu inglês.

Pai coruja declarado, Rainer Cadete depositou todo apoio ao filho em seguir seus sonhos. “É muito gostosa essa fase dele que estamos vivendo de sermos amigos e termos essa troca. Levei ele na festa de ‘Terra e Paixão’, até para servir como um amuleto da sorte e ver de perto todo esse universo que ele adora também”, declarou ele, que atualmente está no ar na novela das nove da Globo.

VEJA MAIS: Filho de Rainer Cadete revela reação ao ver o pai de calcinha pela primeira vez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio