Veja o que ele disse

Filho de Rainer Cadete revela reação ao ver o pai de calcinha pela primeira vez

Pietro Cadete, de 14 anos, é filho do ator, que interpretou Visky em 'Verdades Secretas'

Publicado em 24/08/2022 11:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pietro Cadete, filho de Rainer Cadete, usou as redes sociais e durante interação com os seguidores, descreveu sobre a relação que possui com o pai famoso. No Instagram, ele foi questionado sobre como reagiu ao se deparar com o ator apenas de calcinha em Verdades Secretas.

“Como foi ver seu pai em Verdades Secretas?”, quis saber um internauta, através da caixinha de perguntas nos Stories. “É bem diferente ver o próprio pai de calcinha, porém foi bem legal (risos)”, respondeu o adolescente de 14 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na novela assinada por Walcyr Carrasco, Rainer Cadete interpreta Visky, um famoso booker de modelos que foi responsável pela revelação de Angel (Camila Queiroz). Na segunda temporada da trama, produzida pelo Globoplay, ele protagonizou diversas cenas quentes, onde surgiu apenas de calcinha em algumas ocasiões – a produção será exibida na Globo, a partir do mês de outubro.

Pietro Cadete ainda aproveitou para ressaltar que não existe tabus nas conversas com o pai, e ressaltou que a relação é de verdadeiro pai coruja. “Eu conto absolutamente tudo pra ele. O engraçado é que ele me conta fofoca de celebridades e eu conto de adolescentes do meu bairro mesmo. É uma troca interessante. Ele é muito coruja, mas dificilmente me priva de ter minhas experiências. Pelo contrário, ele já fez coisas que pais normais nunca fariam”, disse.

Vale lembrar que em algumas entrevistas, Rainer Cadete já afirmou que não possui uso de rótulos para definir sua sexualidade, e após inicialmente dizer que se considera ‘fluído’, admitiu se considerar pansexual.

VEJA MAIS: Rainer Cadete revela que conversa com filho sobre suas cenas quentes em ‘Verdades Secretas’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio