Notícia boa!

Filho de Rita Lee celebra cura do câncer: “Melhor notícia de todos os tempos”

Músico homenageou a mãe com um texto de força e garra

Publicado em 12/04/2022 16:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beto Lee, filho de Rita Lee, usou seu Instagram nesta terça-feira(12) para celebrar a cura do câncer que a mãe vinha enfrentando. Com uma foto da artista em preto e branco, o músico celebrou a vitória sobre a doença.

“Melhor notícia de todos os tempos”

“Rita e Branco, duas forças da natureza. Muito feliz com a recuperação dessas duas figuras que amo muito. A cura da minha mãe me emocionou pra caralho. Melhor notícia de todos os tempos”, escreveu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de “Jair”. That’s Rita”, concluiu.

A informação à respeito do câncer de Rita Lee foi publicada pelo Portal Metrópoles, na última segunda(11). A cantora foi diagnosticada com a doença em maio do ano passado e desde então, se manteve isolada em sua casa.

Luta

No ano passado, Beto Lee já havia detalhado a luta da sua mãe contra o câncer. Em entrevista à Revista Veja, ele emocionou com o relato.

“Ela fuma desde cedo, né? E cigarro não faz bem à saúde. Ela sabia dos riscos. Mesmo assim, o lado positivo é que identificamos o câncer no pulmão bem no começo e conseguimos tratar“, contou.

Em breve, as sessões de quimioterapia vão acabar e faremos exames para saber se tudo deu certo. Os prognósticos são de que ela ficará curada. Minha mãe nunca desistiu de lutar. É uma batalha imensa em que você reflete muito sobre tudo, inclusiva a morte. Ela sempre acreditou que iria se curar. Apesar do susto, eu vi minha mãe encarando a doença de cabeça erguida”, contou na época.

VEJA TAMBÉM: Thiaguinho se derrete em declaração de amor para Carol Peixinho: “Eu te amo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio