Casalzão!

Thiaguinho se derrete em declaração de amor para Carol Peixinho: “Eu te amo”

Cantor mostrou que está completamente apaixonado

Publicado em 12/04/2022 15:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiaguinho está rendido de amor pela ex-BBB Carol Peixinho. Em uma publicação no Instagram na tarde desta terça-feira(12), o cantor rasgou elogios para a namorada, que completou 37 anos de idade, e exibiu registros dos dois juntos.

“E hoje é Dia de Carolina! Feliz aniversário, Meu Amor! O primeiro (de todos) que passo contigo! Você ilumina onde passa! E hoje é uma honra ter sua luz iluminando minha vida!!!”, escreveu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu te amo”

Ainda no texto, Thiaguinho escreveu uma declaração de amor para a namorada e agradeceu pelos momentos que estão passando juntos.

“Que seu caminho seja sempre abençoado e que nosso amor seja cada vez mais lindo e forte! Tudooo de melhor! Porque você merece muito! Eu te amo, bora viver seu dia e obrigado por tudo”, finalizou.

“Amo tu”

Recentemente, Thiaguinho já havia feito uma declaração para Carol Peixinho. Apaixonado, o cantor se derreteu pela ex-BBB na web no fim do ano.

“Super obrigado por todos esses dias de descanso! Pela companhia, leveza e pelo amor! To pronto para 2022! Amo tu, Carolina”, escreveu ele na legenda do clique.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Eliezer e Natália voltam a bater boca: “Você quer me tirar de otário?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio