Veja o que ele disse

Filho de Ronaldo Nazário anuncia fim de namoro com estudante após quatro anos

Ronald, de 22 anos, namorava com a bacharel em Direito Luiza Basile, de 22

Publicado em 04/06/2022 15:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ronald, de 22 anos, filho de Ronaldo Nazário e Milene Domingues, anunciou o fim de seu namoro com a bacharel em Direito Luiza Basile, após quatro anos juntos. Através do Instagram, o DJ oficializou o término neste sábado (4).

“Venho aqui anunciar que, após 4 anos, o meu relacionamento com a Luiza chegou ao seu fim”, iniciou ele, que afirmou ter decidido oficializar o término após receber uma enxurrada de questionamentos sobre o assunto. “Sei que muitos adoravam nos ver juntos e sei que isso pode ser uma grande surpresa, mas, infelizmente, essa não foi uma decisão tomada às pressas, e foi depois de muitas tentativas de fazer as coisas darem certo até que um dia decidimos que esse seria o melhor caminho a ser trilhado”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda temos algumas coisas para resolver, porque afinal das contas temos coisas compartilhadas entre nós, mas o melhor disso tudo é que estamos conseguindo manter uma amizade saudável durante esse processo todo, e é do fundo do meu coração que espero que continue assim indo para frente com as nossas vidas”, explicou o filho de Ronaldo Nazário.

“Agora, Luiza, a próxima parte é para você: ‘não existem palavras pzra te agradecer por tudo que você já fez por mim. Esses 4 anos foram alguns dos melhores da minha vida e sem você não teria sido nem de perto a mesma coisa”, acrescentou Ronald, que prosseguiu com os agradecimentos à, agora, ex-namorada, pelo que viveram, juntos.

“Você me ensinou a ser um bom pai para a nossa Lumus, a lidar sem medo com os obstáculos que a vida nos joga, a me expressar melhor do que jamais eu poderia ter me expressado e tudo isso foi porque 8 anos atrás você entrou na minha vida para nunca mais sair. Vou te levar no meu coração para sempre, e espero que você encontre a felicidade, o sucesso e a paz na sua vida porque você merece isso tudo e mais ainda! Fica com Deus, hoje e sempre!”, concluiu ele.

VEJA MAIS: Filho de Milene Domingues e Ronaldo fala sobre possível reconciliação dos pais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio